domingo, 16 de março de 2014

TUDO NOVO *-*


Hellou People, quanto tempo hein? Gente, depois do: Natal, Ano novo, voltas aulas entre outros feriados de 2013/2014 que estão acabando, eu estou de voltar a postar com frequência os meus boxes. 
Sempre estou comprando compulsivamente de novo os seriados, só que agora é questão de honra completar as sagas, rs! Essa semana já arrumei o designe do blog e vou começar os photoshoot' dos meu seriados novos como: Will & Grace, Dawson's Creek, The Good Wife, The Client List, Gilmore Girls, Charmed e as lindonas de Pretty little liars. 
Esse mês, ou melhor essa semana eu me mantive preso nas temporadas de Pretty Little liars.
Eu acompanhei a 1° Temporada no ano de estreia mais junto veio um caminhão de seriados e me desfalquei um pouco delas. Mas essa semana estou acompanhando freneticamente 3° temporada é um MAXIMO, uma pena que junto veio MIL spoilers soltos por ai. 
Bom, é isso o blog esta se atualizando novamente, de cara nova, com seriados novos e em breve espero poder expandir mais as coleções com download de DVD-R extraídos direto do dvd, com direito a prints dos menus Alternativos e Scanners das capas Originais.

Boa semana People :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário